Leste FluminenseNiteróiPolícia

Câmeras do Cisp ajudam PM em perseguição a bandidos

Câmeras do Cisp ajudam PM em perseguição a bandidos

Cercamento eletrônico das Câmeras do Cisp ajudam ajudam PM em perseguição a bandidos, bem como na recuperação de carga roubada em Niterói.

 

Em uma ação cinematográfica, policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar de Niterói recuperaram uma carga de cigarros roubada, na tarde desta quarta-feira (23), no Fonseca. Os criminosos, que estavam em um carro, fugiram após serem monitorados por agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

Tudo começou quando a equipe de monitoramento do Cisp recebeu a informação de que um roubo em andamento estava sendo praticado por dois homens em um Fiat Palio de cor verde, placa LO-O6566.

“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”

Os agentes colocaram o número da placa no sistema de monitoramento e, rapidamente, localizaram o veículo. O carro estava em fuga pela rua São Januário, no Fonseca, e seguia em direção ao Morro do Castro, na Zona Norte da cidade.

A equipe do Cisp acompanhou o trajeto do carro por meio das câmeras de segurança, enviando informações em tempo real para as equipes de segurança da PM.

Os criminosos, percebendo que estavam sendo perseguidos, perderam o controle do carro e colidiram em um obstáculo de concreto na calçada. Eles conseguiram fugir, mas abandonaram o veículo.

Câmeras do Cisp ajudam PM em perseguição a bandidos

A PM perseguiu os bandidos, com a ajuda das Câmeras do Cisp, até eles perderem o controle do carro usado no crime | Divulgação

No interior do carro, os policiais encontraram toda a carga roubada, avaliada em R$ 100 mil. Também, um simulacro de arma de fogo, como mostra a imagem abaixo (Divulgação).

Por fim, o caso teve registrado na 78ª Delegacia de Polícia (Niterói). Assim sendo, as investigações estão em andamento para identificar e prender os criminosos.

instagram folha do leste
facebook folha do leste

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *