Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Câmera registra assalto com morte de pai e filho na Baixada

Câmera registra assalto com morte de pai e filho na Baixada

Câmera registra assalto com morte de pai e filho na Baixada | Reprodução

A dor e a revolta marcam a família de José Severino dos Santos Feitosa, de 68 anos, e Décio Souza Feitosa, de 43, pai e filho mortos em uma tentativa de assalto na Baixada Fluminense na última quarta-feira (17). Câmeras de segurança flagraram a ação brutal dos criminosos e as imagens estão ajudando nas investigações.

O vídeo mostra o momento em que os bandidos chegam em um Fiat Uno vermelho e estacionam em frente à marcenaria das vítimas, na Rua Fernando Borges, no bairro da Palhada, em Nova Iguaçu.

Um dos assaltantes, de camisa vermelha, desce do carro e se aproxima do local. Logo em seguida, o outro bandido, de roupa preta, boné e mochila, também sai do veículo.

+ LEIA TAMBÉM: ►Viúva pede ajuda para encontrar influencer foragido

Em menos de dois minutos, a tragédia se desenrola. Assim, o homem de camisa vermelha entra na marcenaria e, segundo familiares, o idoso José Severino reage ao assalto com um pedaço de madeira. Na sequência, o bandido atira contra pai e filho.

As imagens revelam a frieza dos criminosos. Após os disparos, o homem de camisa vermelha foge correndo em direção ao Fiat Uno, enquanto o outro bandido, ainda com a mochila aberta, finge falar ao celular e também foge a pé.

Câmera registra assalto com morte de pai e filho na Baixada

Câmera registra assalto com morte de pai e filho na Baixada | Reprodução

Vizinhos, ao presenciarem a cena, correm para ajudar as vítimas. Pai e filho são socorridos por populares e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Comendador Soares.

+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

José Severino não resistiu aos ferimentos e chegou à UPA sem vida. Já Décio, com um tiro no tórax, foi transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) em estado gravíssimo. Ele chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e faleceu.

A família das vítimas está devastada com a perda. Tatiane Feitosa, filha de José e irmã de Décio, desabafa:

“Estamos totalmente sem chão. Com certeza só esperamos Justiça. Ambos representavam meu porto seguro. Eram pessoas maravilhosas, trabalhadoras, ambos viviam de casa para o trabalho, do trabalho pra casa. São dois pais de família. Tudo aconteceu em frente à nossa casa”.

Além disso, ainda abalada, Tatiane relata que a marcenaria nunca havia sido assaltada antes. Assim, ela também informa que o carro vermelho utilizado pelos criminosos foi abandonado no local.

Por fim, a Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime. Assim, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) analisa as imagens das câmeras de segurança e outras pistas para elucidar o crime e prender os responsáveis.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *