Uma situação chocante aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18) no Tanque, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Moradores da comunidade Renascer encontraram uma cabeça cortada de um homem no acesso ao local, próximo à estação de BRT do bairro.
Em contato feito pela Folha do Leste, a assessoria da Polícia Militar confirmou que houve uma pessoa morta no acesso ao local, que fica na Avenida Nelson Cardoso, uma das principais vias da região. Além disso, a corporação encontrou outra pessoa ferida à bala que estava próximo á região.
Policiais do batalhão da área, o 18º BPM, levaram a vítima para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. A delegacia do Tanque, a 41ª DP, registrou ambas as ocorrências. A corporação não informou a identidade de nenhuma das vítimas.
No comunicado oficial, a Polícia Militar não falou sobre a cabeça cortada. Apesar disso, a página no Instagram @jacarepaguanoticiasrj informou que moradores acionaram a PM por volta das 5h25 com esta denúncia. E. de acordo com apuração da Folha do Leste, a cabeça estava ao lado de um cone, próximo a um ponto de mototáxi no acesso à comunidade.