
Briga de torcida em Nilópolis termina com três presos – Vídeo | Reprodução/Redes Sociais
Uma briga entre torcedores do América e Olaria, após a partida válida pela 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Carioca, neste domingo (21), em Nilópolis, na Baixada Fluminense, terminou com três homens presos e gerou polêmica devido à ação da Polícia Militar.
+ LEIA TAMBÉM: ►Homem orquestra sequestro fake para usar drogas e é preso
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra agentes usando cassetetes e até mesmo apontando armas para dispersar a multidão.
Sendo assim, a confusão teve início na Avenida Carmela Dutra, no Centro da cidade, após o jogo entre as equipes, que aconteceu no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita, com vitória do América por 1 a 0. Assim, nas imagens, é possível ver policiais utilizando bombas de fumaça e cassetetes para conter a briga entre os torcedores.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Em alguns momentos, os agentes são filmados agredindo torcedores com pedaços de madeira e um PM chega a apontar a arma para um suspeito. Além disso, um homem também aparece caído no chão durante a confusão.
Por fim, de acordo com a Polícia Militar, três torcedores foram presos na ação e pedaços de madeira foram apreendidos. O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis).