
Estádio Nilton Santos, a casa do torcedor alvinegro. Vitor Silva/Botafogo

Missão classificação
A equipe carioca está em busca de uma vaga direta nas oitavas de final e para alcançar esse objetivo, precisa alcançar o mesmo resultado da LDU no duelo contra o Universidad César Vallejo, que ocorre simultaneamente. Um impasse emocionante se desenvolve, pois ambas as equipes estão igualadas tanto em pontos quanto em saldo de gols.
Boa fase
Péssima fase
Em contraste, o Magallanes está vivendo o pior momento de sua temporada. A equipe chilena não conquista uma vitória desde o fatídico dia 9 de abril, três dias após o confronto inicial entre ambos os times. As esperanças permanecem escassas para a equipe, uma vez que ocupam a última colocação no Campeonato Chileno, com meros oito pontos somados em 14 partidas disputadas.
Expectativa
Escalações
BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácido (Rafael), Adryelson, Cuesta, Hugo; Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos (Gustavo Sauer), Tiquinho Soares, Luís Henrique (Victor Sá). Técnico: Luís CastroMAGALLANES: Gastón Rodriguez, Vásquez, Vilches, Espinoza e Berardo; Canales, Villanueva e Aránguiz; Julián Alfaro, Yorman Zapata e Felipe Flores. Técnico: Mário Salas
Arbitragem
- Árbitro: Bismark Santiago (COL)
- Assistente 1: Sebastian Vela (COL)
- Assistente 2: Richard Ortiz (COL)
- 4º árbitro: Andres Rojas (COL)
- VAR: Yadir Acuña (COL)