
Foto: Vitor Silva/Arthur Barreto
No Botafogo, os bastidores estão agitados com a chegada de Bruno Lage como novo treinador. Embora seja sua primeira interação com o elenco, o clube tem sido cauteloso em implementar mudanças drásticas, visando manter a estabilidade no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.
Essa abordagem se reflete na rotina do time alvinegro. O trabalho de Lage será realizado em conjunto com o interino Cláudio Caçapa, a fim de garantir uma transição suave de comando. Cláudio Caçapa foi designado para comandar a equipe no confronto contra o RB Bragantino, enquanto Bruno Lage assistirá ao jogo das arquibancadas.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
A estreia de Bruno Lage não acontecerá na próxima rodada, devido à estratégia de transição planejada pelo Botafogo e à espera do aval para obter seu visto de trabalho no Brasil. O estafe do clube se reuniu para traçar metas e objetivos para o futuro do Glorioso.
Apesar das expectativas em torno da chegada do novo treinador, o clube está focado em manter a estabilidade e buscar resultados positivos no atual momento. A cautela adotada pela diretoria tem o objetivo de evitar qualquer instabilidade ou desajuste no desempenho do time.