EsportesFutebol

Botafogo: Futebol árabe de olho em Eduardo

O investimento do governo saudita em clubes de futebol tem causado uma movimentação intensa no mercado mundial da bola. E o Brasil não está fora desse radar.

O meio-campista do Botafogo, Eduardo, tem sido sondado por outros clubes brasileiros, recebendo uma oferta salarial consideravelmente mais alta do que os padrões locais. Junto a ele, os treinadores portugueses Luís Castro e Abel Ferreira também receberam propostas.

Até o momento, Eduardo ainda não decidiu se irá ou não aceitar a proposta, que inclui bônus além do salário elevado. No entanto, ainda não existe uma proposta oficial para o Botafogo, já que o meio-campista não manifestou interesse em sair do clube.

Vale lembrar que Eduardo já passou pelo futebol saudita, atuando pelo Al-Ahli e Al-Hilal, sendo esse último um grande ídolo da equipe. Desde que chegou ao Botafogo em 2022, Eduardo já participou de 35 jogos, marcou 11 gols e deu 4 assistências.

Após 11 anos longe do país, a continuidade de morar no Brasil e a proximidade da família podem ser fatores importantes para a decisão do jogador em permanecer no clube carioca.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes