
Foto: Vitor Silva – Botafogo
Vasco e Botafogo se enfrentam nesta segunda-feira (6), em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico, que terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view), é decisivo para as duas equipes, que lutam contra o rebaixamento.
O Cruz-Maltino, que está na 17ª colocação, com 32 pontos, terá a oportunidade de engatar a sua segunda vitória consecutiva e alcançar o mesmo número de pontos do Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Já o Glorioso, que está na 16ª colocação, com 33 pontos, sabe que precisa vencer, já que depois de levar uma virada histórica do Palmeiras na quarta-feira (1), viu os paulistas encostarem na tabela e igualarem os seus 59 pontos – o Botafogo tem dois jogos a menos.
Para o Vasco, o retorno do atacante Pablo Vegetti, que cumpriu suspensão na última rodada, diante do Cuiabá, é um reforço importante. O argentino é o artilheiro da equipe na temporada, com oito gols.
Já o Botafogo terá que lidar com três desfalques: Adryelson, Marlon Freitas e Cuesta. Todos estão suspensos e não disputarão o clássico.
FICHA TÉCNICA
VASCO X BOTAFOGO
32ª RODADA – CAMPEONATO BRASILEIRO
Data e Horário: 6 de novembro, segunda-feira, às 19h (de Brasília)
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde Assistir: Premiere.
VASCO: Léo Jardim; Bambu, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel; Serginho (Paulinho), Payet, Praxedes, Gabriel Pec; Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.
BOTAFOGO: Lucas Perri, Di Plácido, Philipe Sampaio, Bastos e Marçal; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Lúcio Flávio.