Nesta quarta-feira (23), às 19h, o Estádio Nilton Santos será palco do confronto entre Botafogo e Defensa y Justicia, da Argentina, pelas quartas de final da Sul-Americana. Enquanto o Botafogo ostenta uma tranquila liderança no Brasileirão, é provável que o time opte por uma escalação alternativa para o embate. Por outro lado, o Defensa y Justicia, que não entra em campo há mais de um mês, é esperado com sua formação principal.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Os torcedores de ambas as equipes estão ansiosos para ver como o duelo entre brasileiros e argentinos se desenrolará. Com a partida acontecendo em solo carioca, o Botafogo possui uma certa vantagem, contando com o apoio da sua apaixonada torcida.
No entanto, isso não significa que o Defensa y Justicia chegará desacreditado. A equipe argentina está disposta a fazer uma boa apresentação e se firmar na competição.
FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X DEFENSA Y JUSTICIA – PRIMEIRO JOGO DAS QUARTAS DE FINAL DA SUL-AMERICANA
Data e hora: 23 de agosto de 2023, às 19h
Estádio: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
VAR: Carlos Orbe (EQU)
Onde assistir: Paramount +
BOTAFOGO: Gatito Fernández; Di Plácido, Philipe Sampaio, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Lucas Fernandes (Eduardo); Luís Henrique, Victor Sá e Janderson (Diego Costa) e Técnico: Bruno Lage.
DEFENSA Y JUSTICIA: Bologna; Sant`Anna, Malatini, Cardona e Soto; Tripichio, Gutiérrez e Barbona; Solari, Togni e Nicolás Fernández e Técnico: Julio Vaccari.