
Foto: Vitor Silva – Botafogo
O treinador do Botafogo nos últimos jogos pelo Campeonato Brasileiro, Lúcio Flávio, não será mais funcionário do clube após a chegada de Tiago Nunes. A demissão do profissional foi uma decisão do clube carioca devido à sequência negativa no Brasileirão.
O Botafogo anunciou a mudança no corpo técnico e informou que Lúcio Flávio não ocupará mais o cargo de auxiliar permanente do clube. A decisão foi tomada por John Textor e pelo Departamento de Futebol. O clube destacou o profissionalismo, comprometimento e caráter de Lúcio Flávio durante o período em que representou as cores do Botafogo como técnico interino da equipe profissional e comandante da equipe Sub-23.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Agradecendo ao profissional por sua dedicação, o Botafogo deseja sucesso na sequência da carreira de Lúcio Flávio. Anteriormente, ele integrou a comissão técnica de Luís Castro e Bruno Lage como auxiliar, mas agora precisará buscar um novo clube.
Nesta passagem atual pelo Botafogo, Lúcio Flávio comandou o time em sete jogos, conquistando duas vitórias, um empate e sofrendo cinco derrotas. Agora, Tiago Nunes será o responsável pela equipe do Botafogo, tendo um período de pausa devido à Data Fifa para preparar o Alvinegro para as cinco últimas partidas. O clube carioca ainda tem chances de se tornar campeão, mas perdeu a liderança para o Palmeiras na última rodada.