O zagueiro angolano Bastos se tornou peça fundamental na zaga do Botafogo desde a chegada do técnico Artur Jorge. Com atuações sólidas e consistentes, ele se consolidou como um dos pilares da equipe e conquistou a confiança da torcida.
+ LEIA TAMBÉM: ►É oficial! Mbappé é do Real Madrid
Bastos iniciou em 12 dos 14 jogos sob o comando de Artur Jorge, demonstrando sua importância para o esquema tático do treinador português.
“Temos trabalhado dia após dia, com a mentalidade de melhorar. Tem sido isso o segredo da consistência de resultado. Temos que seguir trabalhando e dando o nosso melhor”, destacou o zagueiro, revelando a importância da dedicação e do trabalho em equipe para o bom desempenho do Botafogo.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Bastos chegou ao Botafogo em agosto de 2023, mas teve um início de temporada marcado pela timidez, disputando apenas quatro jogos naquele ano.
Para o camisa 15, o passado não importa. Ele está totalmente concentrado em contribuir para o sucesso do time no presente e no futuro.
“Vamos continuar a trabalhar para dar o melhor. O que passou passou, temos que ter a cabeça erguida, seguir trabalhando a cada dia e a cada jogo. É a mentalidade que temos até agora”, finalizou Bastos, demonstrando maturidade e resiliência.