Niterói

Bombeiro socorre afogado em Piratininga

Posto salva-vidas do Corpo de Bombeiros na praia de Piratininga. Foto: Angélica Carvalho/Folha do Leste ₢ Todos os direitos reservados.

Nessa sexta-feira (30/06), uma cena de desespero tomou conta da Praia de Piratininga, em Niterói. Um homem, cuja identidade ainda permanece desconhecida, foi vítima de um afogamento que quase terminou em tragédia.

Testemunhas relatam que a praia estava relativamente cheia e as ondas tinham um tamanho considerável, revelando-se desafiadoras para quem se aventurava a enfrentá-las. Diante destas condições adversas, o banhista acabou se perdendo no mar.

Por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros se deslocou para a missão de resgate. Rapidamente, um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da corporação foi enviado ao local do incidente. Com toda a habilidade e agilidade necessárias, os salvadores encontraram o homem e o retiraram das águas perigosas.

Reprodução/Redes Sociais

O estado de saúde da vítima ainda é desconhecido. Entretanto, no momento do resgate, testemunhas relataram vê-lo caminhando pela areia da praia, aparentemente bem. O alívio toma conta de todos os presentes ao saber que o desfecho dessa história foi positivo.

Moradores da região foram unânimes em afirmar que se trata de mais um lembrete poderoso de que devemos respeitar a força do mar. Os riscos de se aventurar em condições adversas podem ser traiçoeiros e levar ao pior.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Niterói