Bolsonaro é internado novamente em Manaus por infecção de pele grave. Ex-presidente do Brasil em tratamento. Internação sem previsão de alta. Jair Bolsonaro, líder político e ex-presidente do Brasil, foi internado novamente em Manaus no último domingo, (05), para tratar uma infecção de pele. Ele já havia recebido alta há pouco tempo, mas precisou retornar ao hospital devido à complicação da doença.
+ LEIA TAMBÉM: ►Cheia em Porto Alegre se estabiliza, mas recuperação será longa
O ex-presidente está sendo tratado em um hospital da capital do Amazonas e não há previsão de alta no momento. Bolsonaro estava no Amazonas desde a sexta-feira, 3, onde participou de eventos políticos e encontrou-se com aliados. Ele foi diagnosticado com erisipela, uma infecção bacteriana que afeta a pele, e está recebendo tratamento com antibióticos.
► Leia mais notícias sobre Brasil aqui
dessa forma, apesar do problema de saúde, Bolsonaro segue otimista e afirmou que está medicado e pronto para voltar às suas atividades. O deputado Capitão Alberto Neto, aliado do ex-presidente, informou que Bolsonaro deve retornar a Brasília na segunda-feira, 6, para continuar o tratamento.
Contudo, essa não é a primeira vez que Bolsonaro enfrenta essa infecção de pele, tendo cancelado agendas no passado devido ao problema. Assim, a erisipela pode causar desconforto e afetar a saúde do paciente, mas com o tratamento adequado, é possível uma recuperação rápida.
+ LEIA TAMBÉM: ► Motorista de Porsche nega embriaguez e pede perdão à família
Enfim, Bolsonaro está sob observação e seguirá as recomendações médicas para se recuperar completamente.