EsportesFutebol

Bife de pensão: Fluminense espanca San José no Maracanã

Bife de pensão: Fluminense espanca San José no Maracanã | Marcelo Gonçalves/Fluminense

Fluminense goleia GV San José em mais uma exibição dominante pela Copa Sul-Americana 2025. Na noite desta quinta-feira (10), o Tricolor Carioca venceu por 5 a 0 no Maracanã. O jogo foi marcado pelo amplo controle da equipe, mesmo com escalação alternativa.

A equipe do técnico Renato Gaúcho abriu o placar aos 20 minutos com um belo chute de Everaldo. Ainda no primeiro tempo, o atacante voltou a balançar as redes, desta vez com um voleio após cruzamento de Samuel Xavier.

Apesar de atuar com reservas, o Fluminense controlou completamente a partida. O GV San José, da Bolívia, praticamente não finalizou no gol. A vitória mantém o Tricolor na liderança do Grupo F da competição.

Show de gols e destaque coletivo

Na etapa final, o domínio continuou. Ganso, que entrou após o intervalo, arriscou de fora da área. No rebote, Serna marcou o terceiro. Pouco depois, Germán Cano, também vindo do banco, deixou o seu. O camisa 14 fez dois gols, fechando a goleada.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

O placar de 5 a 0 confirmou a segunda vitória consecutiva da equipe na competição. Com seis pontos, o Fluminense lidera o grupo com vantagem. Os próximos adversários serão Unión Española, no Chile, e o Santos, pelo Brasileirão.

O técnico Renato Gaúcho elogiou o comprometimento do elenco. Mesmo com mudanças, o time demonstrou intensidade do início ao fim.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 5 X 0 SAN JOSÉ – Sul-Americana-2025 – 2ª rodada 

Data e horário: 10/4/2025 (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Roberto Pérez
Assistentes: Jesús Sánchez e Enrique Pinto
Gols: Everaldo (20’/1ºT e 45’/2ºT), Serna (13’/2ºT) e Germán Cano (27’/2ºT e 33’/2ºT)
Cartões amarelos: FLU: Hércules; GVS: Becerra
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier (Hércules), Ignácio, Thiago Santos e Léo Jance; Facundo Bernal, Nonato e Ganso (Lezcano); Serna (Lavega), Keno (Paulo Baya) e Everaldo (Germán Cano). Técnico: Renato Gaúcho.
GV SAN JOSÉ: Poveda, Jhoni Ramallo, Seimandi, Michelli (Landa) e Jaime Villamíl; Sergio Villamíl, López Pissano (Galindo) e Ribera (Vargas); Arismendi (Becerra), Vides (Vásquez) e Dico Roca. Técnico: Dalcio Giovagnoli.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes