A brasileira Bia Ferreira está simplesmente imbatível! Nesta quarta-feira (31), a boxeadora mostrou mais uma vez toda a sua força e técnica, superando a holandesa Chelsey Heijnen por decisão unânime (5-0) e garantindo vaga na semifinal dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Com essa vitória, Bia já assegurou, no mínimo, a medalha de bronze, já que no boxe olímpico não há disputa pelo terceiro lugar.
+ LEIA TAMBÉM: ►Arthur e Evandro dominam e avançam nas Olimpíadas
E as emoções não param por aí! Na semifinal, Bia terá a chance de revanche contra a irlandesa Kellie Harrington, que a derrotou na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O duelo entre as duas será no próximo sábado (3), a partir das 17h08 (de Brasília).
A luta contra a holandesa foi marcada pela superioridade de Bia Ferreira. A brasileira começou o combate com muita intensidade, acertando bons golpes e dominando o primeiro round. Chelsey Heijnen tentou reagir, mas a brasileira estava em um dia inspirado.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
No segundo round, Bia aumentou ainda mais o ritmo e abriu uma vantagem considerável no placar. A holandesa, visivelmente cansada, tentou buscar o clinch para diminuir o ritmo da brasileira, mas não teve sucesso.
No último round, Bia administrou a vantagem e garantiu a vitória por decisão unânime. Com esse resultado, a brasileira mostrou que está pronta para brigar pelo ouro em Paris.