CelebridadesEntretenimento, Artes e Cultura

Barraco nos bastidores da Globo não é piada

Barraco nos bastidores da Globo não é piada

Barraco nos bastidores da Globo: programa “Vai que Cola” vive clima nada engraçado ao passo que carta aberta tornou polêmica pública. | Divulgação

A Globo está investigando uma grave denúncia de agressão física durante as gravações da nova temporada do famoso programa de humor “Vai que Cola”. Trata-se de um sitcom, exibido pelo Multishow e pela TV aberta nas noites de domingo. O fato veio à tona após uma carta aberta divulgada pelos roteiristas do programa, que sobretudo, acusa parte do elenco de forçar a demissão de André Gabeh, um dos roteiristas e ex-participante do Big Brother Brasil.

O programa, um dos poucos humorísticos que restam na emissora aberta (senão o único), vive um clima de barraco nos bastidores da Globo que não é piada. A discussão, que teria chegado a um ponto extremo, ocorreu antes da saída de Gabeh, em julho. Durante as gravações, uma das protagonistas do humorístico teve uma discussão acalorada com um assistente de direção do programa, produzido pela Fábrica. A artista em questão teria chegado ao extremo de dar dois tapas no rosto do profissional. Esse incidente chocou tanto os roteiristas como todo o elenco, que logo levaram a questão à direção do Multishow e da Globo.

No entanto, a emissora decidiu centralizar as investigações das denúncias dos roteiristas com essa nova acusação. A Globo tem a esperança de resolver os problemas dos bastidores do “Vai que Cola” de uma vez por todas. A Globo confirmou que está investigando o caso e apurando todas as denúncias de assédio feitas na empresa.

“Ao tomar conhecimento de qualquer relato de assédio, a Globo realiza uma investigação minuciosa. A empresa reafirma que não tolera comportamentos abusivos em suas equipes e mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo, as quais todos os colaboradores devem seguir. Cada relato é investigado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento e as medidas necessárias são tomadas”, afirmou a empresa em nota à imprensa.

Na quarta-feira (23), a Globo começou a ouvir as lideranças do programa na tentativa de encontrar uma solução para o problema.

“Desde que tomaram conhecimento da situação, a produtora Fábrica, responsável pela produção, e as equipes da Globo responsáveis pelo conteúdo deram início a um processo de escuta com as lideranças criativas do programa”, complementam.

instagram folha do leste
facebook folha do leste

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Celebridades