Imagens de câmeras de segurança flagraram um crime incomum no interior de Minas Gerais. Dois suspeitos, fantasiados de Papai Noel e usando máscaras, invadiram uma loja, levando 32 aparelhos celulares, uma caixa de som e um videogame.
+ LEIA TAMBÉM: ►Influenciadora de estética, Lili Spada morre aos 42 anos
A ação, que ocorreu na madrugada do último domingo (01), é investigada pela Polícia Civil, mas os criminosos ainda não foram identificados.
Ação ousada gravada pelas câmeras
Os suspeitos chegaram ao local em um veículo preto, que foi estacionado em frente à loja. Utilizando um cabo, eles forçaram a grade de proteção e quebraram a vitrine.
Durante o furto, usaram sacos plásticos para armazenar os itens roubados.
+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI
Um dos ladrões chegou a escorregar em estilhaços de vidro, mas ambos conseguiram concluir a ação e fugir com a mercadoria.
Intervenção da polícia e depoimento do proprietário
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram ruídos vindos do estabelecimento. Gustavo Oliveira de Souza, dono da loja, revelou que esta não foi a primeira vez que sofreu prejuízos por conta de assaltos.
+ LEIA TAMBÉM: ►Protesto marca a transferência de gestão de hospitais federais para o município do Rio
Antes mesmo de abrir a loja física, há cerca de três anos, ele foi vítima de um roubo enquanto transportava mercadorias de sua loja virtual.
“Já tive um trauma grande no passado, quando fui abordado e houve troca de tiros. Agora, depois de anos de trabalho duro, levaram tudo novamente”, desabafou Gustavo ao portal G1.