Internacional

Atriz é presa por tráfico internacional de drogas

Ex de jogador do Grêmio atriz é presa por tráfico internacional

Foto: Reprodução – Instagram

A ex-atriz pornô uruguaia, de 28 anos, Mia Etcheverría, foi presa por suspeita de tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional de Carrasco, em Montevidéu. De acordo com o Ministério do Interior do país, Mia estava em um grupo de pessoas que transportava uma mala contendo 6,5 kg de cocaína para a Espanha. Ela foi indiciada como cúmplice e receberá uma sentença de 90 dias de prisão preventiva, enquanto as autoridades continuam com as investigações.

O flagrante ocorreu no último sábado, quando a Direção Geral de Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas identificou um homem uruguaio, de 29 anos, com “possível perfil de risco”. Após verificar seu itinerário, uma inspeção de rotina foi feita na bagagem e foi descoberta a carga ilegal. O homem estava viajando com três mulheres, sendo uma delas Mia, que ainda estavam na área de check-in. Todos foram detidos e estão sob prisão preventiva.

Cristina Falcomer, promotora do caso, afirmou ao jornal El Observador que Mia participou da preparação e da fase final da exportação da cocaína. O advogado da atriz, Pablo Casas, defendeu sua cliente alegando que ela não sabia o conteúdo das malas, tendo apenas auxiliado o suspeito a comprar as passagens e o acompanhado até o aeroporto.

Mia, natural de Las Piedras, ganhou notoriedade no país ao ingressar na indústria de conteúdo erótico. Além disso, ela foi casada com o ex-jogador de futebol Richard “Chengue” Morales, que atuou em clubes como Nacional (URU), Grêmio (BRA), Málaga (ESP) e Osasuna (ESP). O casal tem duas filhas juntos.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *