O Campeonato Brasil Open da Superior Jiu-Jitsu Sport Association Federation (SJJSAF) agitou a Vila Militar, em Deodoro, no Rio de Janeiro, com grandes disputas e demonstrações de técnica e habilidade. Entre os competidores, três atletas do projeto São Gonçalo em Movimento se destacaram e conquistaram resultados impressionantes.
Miguel Passos garantiu o 1° lugar, Matheus Calheiros conquistou a medalha de prata, enquanto Thayla Maria conquistou o 1° lugar em sua categoria.
“Estamos vendo os alunos do projeto São Gonçalo em Movimento brilharem no cenário nacional de competições, e isso nos deixa muito orgulhosos. Mais uma vez, os atletas que estamos formando conquistaram resultados impressionantes”, comemora Fábio Araújo, presidente da Fundação de Artes, Esporte e Lazer da cidade e secretário municipal de Governo.
Miguel Passos, com sua técnica refinada e determinação incansável, mostrou-se imbatível em sua categoria, conquistando o 1° lugar. Matheus Calheiros, outro atleta do projeto, também brilhou no campeonato, garantindo o 2° lugar, na sua categoria. Na categoria feminina, Thayla Maria mostrou sua força e técnica excepcionais. Com um desempenho brilhante, ela conquistou o 1° lugar em sua categoria, demonstrando todo o talento e a dedicação que a tornam uma atleta de destaque.
“A participação dos atletas do Projeto São Gonçalo em Movimento no Campeonato Brasil Open da SJJSAF foi marcada por grandes conquistas e demonstrações de habilidade. Estou radiante, mas ainda temos muito trabalho pela frente”, destaca o treinador e instrutor Uiran Cabral.
Para fazer parte do projeto São Gonçalo em Movimento basta acessar o site www.projetosgemmovimento.com.br e encontrar o núcleo e a atividade mais próximos.