Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Ataque em Bar de Duque de Caxias: Dois feridos com antecedentes criminais

Ataque em Bar de Duque de Caxias: Dois feridos com antecedentes criminais

Ataque em Bar de Duque de Caxias: Dois feridos com antecedentes criminais | Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil investiga o ataque a tiros que deixou cinco pessoas baleadas em um bar na Baixada Fluminense, no domingo (14). Dois dos feridos, Douglas Augusto, de 37 anos, e Alex Junior Marcelino, de 31 anos, possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, extorsão e violência doméstica.

+ LEIA TAMBÉM: ►Nova Iguaçu: Homem é preso por importar fuzil antidrones

Douglas, que está internado no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) com ferimentos na mão e braço, já responde por tráfico de drogas. Alex, cujo nome não consta na lista de pacientes do hospital, possui duas passagens por extorsão e violência doméstica.

Uma criança de 6 anos, baleada na cabeça, está em estado gravíssimo após cirurgia. Ian Rodrigues Barbosa de Carvalho, de 21 anos, foi atingido no tórax, abdômen e mandíbula e está entubado em estado grave.

+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Sendo assim, um homem de 45 anos, baleado no abdômen e perna esquerda, também passou por cirurgia e seu estado é grave. Além disso, Carlos Alberto do Nascimento Faria, 26, foi atingido na perna esquerda de raspão e já recebeu alta hospitalar.

Dessa forma, a Polícia Civil está ouvindo as vítimas e testemunhas para identificar a autoria e a motivação do crime. Assim, testemunhas relataram que criminosos encapuzados passaram de carro atirando contra o bar.

+ LEIA TAMBÉM: ►Homem atropelado por influenciador se casou horas antes do ocorrido

Por fim, horas após o crime, um suspeito de ter participado do ataque foi preso pela Polícia Militar. No entanto, após ser ouvido e não ser reconhecido pelas vítimas, ele foi liberado.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *