CelebridadesEntretenimento, Artes e Cultura

Assessoria de MC Marcinho nega morte do cantor

Assessoria de MC Marcinho nega morte do cantor

Foto: Reprodução – Instagram

MC Marcinho está vivo, porém em estado grave, de acordo com a assessoria de imprensa do cantor. Contrariando informações de sua morte, a família e os fãs contam com informações verdadeiras e respeitosas. Durante quase dois meses de internação, Marcinho piorou nas últimas 24 horas devido a uma infecção generalizada. O cantor aguardava por um transplante de coração e doações de sangue.

Preocupado com a situação do MC, seu irmão Mauro Garcia usou as redes sociais para pedir orações e apoio dos amigos. “Só um milagre de Deus poderá reverter esse quadro”, desabafou emocionado. Com a deterioração do estado de saúde de Marcinho, sua equipe lançou uma campanha de doação de sangue em seu nome. Amigos como Buchecha, Bruno Cardoso e Samara Felippo reforçaram o pedido de apoio.

“Leia mais sobre Celebridades aqui”

Aos 45 anos de idade, Marcinho já enfrentava sérios problemas cardíacos. Em março deste ano, ele passou por uma cirurgia bem-sucedida para trocar seu marca-passo, que já tinha desde 2021. No entanto, seu estado se agravou e em 27 de junho ele foi hospitalizado para tratamento cardíaco e renal. Após uma parada cardiorrespiratória em 11 de julho, MC Marcinho precisou ser entubado e receber suporte cardíaco por oxigenação extracorpórea.

Posteriormente, em 14 de julho, o cantor passou por uma cirurgia para implantação de um coração artificial. O objetivo é ajudar seu coração a bombear sangue enquanto ele espera por um transplante compatível. Enquanto isso, Marcinho permanecerá internado no Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Celebridades