Rio de Janeiro - Capital

Assalto atrapalhado na Av. Pastor Martin Luther King é flagrado em vídeo por motorista

A Avenida Pastor Martin Luther King é palco de mais um assalto, na manhã desta sexta-feira (29); porém roubo não sai como esperado.

Um motorista foi alvo de assalto na manhã desta sexta-feira (29) entre a Avenida Dom Hélder e a Avenida Pastor Martin Luther King, próximo ao Nova América. O crime aconteceu em frente ao Viaduto Emílio Baungart, uma área conhecida por registrar ocorrências semelhantes. Dois criminosos, que estavam em uma moto, abordaram o veículo, um Jeep Renegade preto.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Ação rápida dos criminosos e tentativa frustrada de roubo

Um dos bandidos desceu da moto, abriu a porta do veículo e retirou o motorista. O outro criminoso, que estava pilotando a moto, exigiu que a vítima se afastasse do carro. No entanto, mesmo após assumir o controle do volante, o bandido não conseguiu fazer o carro funcionar. Não há informações se o criminoso conseguiu fugir com o veículo.

Região tem registrado aumento de assaltos

Esse não foi o único incidente de roubo na área. Na quinta-feira (28), um arrastão foi registrado na Avenida Pastor Martin Luther King, em frente à Delegacia de Inhaúma, por volta das 12h. Em novembro, a mesma avenida já havia registrado uma série de arrastões. Um dos casos mais impressionantes ocorreu no dia 1 de novembro, quando criminosos armados abordaram motoristas, apontaram armas e ameaçaram matar as vítimas.

Polícia Militar investiga o caso

A equipe de reportagem do jornal Folha do Leste já entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre o assalto desta sexta-feira e possíveis desdobramentos. As autoridades seguem investigando o aumento da criminalidade na região.

Veja o momento do assalto:

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *