
Arthur Nory chora após cometer erro e ser eliminado em Paris | Reprodução
A jornada de Arthur Nory nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 chegou ao fim de forma inesperada e emocionante. O ginasta brasileiro, que era uma das grandes esperanças de medalha para o país, foi eliminado da competição após cometer um erro na barra fixa, aparelho no qual já foi campeão mundial.
+ LEIA TAMBÉM: ►Natação: Brasil é eliminado nos revezamentos 4x100m masculino
Sendo assim, com os olhos marejados, Arthur Nory deixou a arena após sua apresentação. Assim, a decepção era evidente no rosto do atleta, que não conseguiu esconder a frustração por não ter conseguido realizar o seu melhor.
“Eu me sinto muito mal. É muito pior do que qualquer crítica”, disse o ginasta, visivelmente abalado.
Dessa forma, a apresentação de Arthur Nory na barra fixa foi marcada por um erro logo no início da série, que comprometeu todo o restante da sua performance. Assim, o ginasta recebeu nota 12.900, um resultado muito abaixo do esperado e insuficiente para garantir vaga na final.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Por fim, apesar da eliminação, Arthur Nory já mostrou que tem força para se recuperar de momentos difíceis. Assim, em suas redes sociais, o ginasta prometeu voltar mais forte e buscar novos desafios.
“Agora é pôr a cabeça no lugar. Eu sei a força que tenho para poder levantar”, afirmou.
Com a eliminação de Arthur Nory, as esperanças de medalha do Brasil na ginástica artística se concentram agora em Diogo Soares.