Esportes

Após saída polêmica do UFC 294, Do Bronx rebate críticas

Após saída polêmica do UFC 294, Do Bronx rebate críticas

Foto: Reprodução – UFC

Após enfrentar uma substituição de última hora no evento UFC 294, Charles do Bronx decidiu se pronunciar diretamente aos brasileiros que estão questionando a situação.

No fim de semana passado, Islam Makhachev defendeu seu título dos leves contra o campeão peso-pena Alexander Volkanovski, visto que do Bronx teve que ser retirado da luta devido a um corte profundo no supercílio. Desde então, especulações surgiram na internet insinuando que a lesão teria sido intencional e que o lutador paulista pode ter fugido do confronto.

Em uma entrevista ao canal “Laerte Viana na área – MMA”, Charles do Bronx comentou sobre essas especulações e reafirmou seu objetivo de recuperar o título da organização de Dana White.

“Tenho visto muitas críticas vindas da Rússia, assim como o grande apoio que recebo de muitos russos. Porém, o mais lamentável é ver brasileiros falando absurdos, sabe? Acusando-me de ter me ferido propositalmente para evitar a luta, dizendo que minha fase já passou. Olhe para minhas últimas lutas, venho de uma derrota, superei isso e conquistei vitórias novamente. Enfrente grandes nomes e nunca desisti de uma luta. Não tenho medo de ninguém, apenas respeito”, declarou do Bronx.

“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”

“Imagine só, eu passei dois meses em um treinamento intenso e, no último dia, por acaso, acabei me machucando para não lutar? Isso não faz sentido algum. Além disso, estamos falando de uma grande quantia de dinheiro. Infelizmente, não pude lutar devido a essa lesão. Não há muito o que fazer. E, observando pelo outro lado, essas pessoas que estão falando são aquelas que não têm coragem de perseguir seus próprios sonhos. Tentam fazer com que eu, neste caso, não consiga alcançar os meus”, finalizou o ex-campeão.

Aos 34 anos, Charles do Bronx detém o recorde de maior finalizador da história do Ultimate, com um cartel de 34 vitórias, nove derrotas e um empate. Em outubro do ano passado, o brasileiro foi finalizado por Makhachev, mas se recuperou ao vencer Beniel Dariush em junho deste ano.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes