EsportesFutebol

Após convocação, goleira do Fla abandona redes sociais

Bárbara vai para o seu quinto mundial e parece não querer ter a sua atenção desviada pelas redes. Foto: Divulgação/CRF

A goleira do Flamengo, Bárbara, tomou uma atitude inesperada, após o anúncio de sua convocação para representar a seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino.  Ela decidiu se afastar das redes sociais por tempo indeterminado. Sem fornecer explicações sobre a sua decisão, ela anunciou que sua assessoria estará responsável por atender os fãs durante esse período.

Bom, queria passar aqui pra deixar vocês informados de uma decisão minha!!
A partir de hoje, irei me afastar e não estarei comandando minhas redes sociais por um tempo, tudo que for postado, comentado, curtido, dúvidas, mensagens, podem falar direto pelo direct, pelo link na minha Bio” através do e-mail ou até mesmo pelo whattsapp que lá se encontra.
Minha assessoria estará a todo vapor pra dar a mesma atenção a todos vocês.
Amo vocês e até logo” 🥰 – Postou

 

Pouco antes de deixar as redes sociais, Bárbara comemorou sua convocação para os através de uma postagem no Instagram, expressando sua gratidão.

 

 

Bate-boca com atleta paralímpica em Tóquio 2020

No entanto, nem tudo são flores quando se trata da interação nas redes sociais. Em 2021, durante os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a goleira se envolveu em uma polêmica virtual com a atleta paralímpica brasileira da paracanoagem, Andrea Pontes.

Em resposta a um comentário sugerindo que Bárbara fosse substituída por uma goleira da seleção brasileira de handebol, ela rebateu de forma ácida, questionando a competência e as realizações de Andrea. Após uma intensa troca de ofensas, Andrea publicamente pediu desculpas a Bárbara, lamentando o desgaste ocorrido.

Embora as redes sociais sejam um espaço democrático para expressar opiniões, ambas as partes reconhecem que agiram incorretamente. Andrea ressaltou, na época dos fatos,  que as ofensas não abalariam sua vontade de representar o Brasil nos Jogos Paralímpicos. Porém, não aceitou que as ofensas desqualificassem os paratletas e a canoagem brasileira.

Agora resta aguardar para ver como o afastamento das redes sociais trará algum benefício para a sua carreira, equilíbrio e foco mental na competição.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes