+ LEIA TAMBÉM: ►Homem preso furtando cabos com caminhão no Rio – Vídeo
O lance aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo, após uma disputa de bola aérea. Renê se chocou com Rojas e caiu desacordado no gramado. A equipe médica do Internacional entrou em campo imediatamente para atender o jogador.
Dessa forma, após alguns minutos, Renê acordou e foi levado de ambulância ao Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, para realizar exames complementares. Segundo o clube gaúcho, o atleta “encontra-se bem e consciente”.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
O choque de cabeça de Renê causou grande preocupação em todos os presentes no estádio Beira-Rio. A partida ficou paralisada por alguns minutos enquanto o jogador era atendido.
Nas redes sociais, muitos torcedores questionaram a presença de Renê em campo, já que ele havia recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, contra o Fluminense. O cartão amarelo, no entanto, não foi registrado na súmula da partida, o que permitiu que o lateral fosse escalado para o jogo contra o Vasco.
+ LEIA TAMBÉM: ►Botafogo cozinha o Galo no caldeirão: 3×0
Por fim, apesar do susto com Renê, o Internacional não conseguiu se recuperar na partida e acabou derrotado pelo Vasco por 2 a 1. Assim, o Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), para enfrentar o Ceará, fora de casa.