
Foto: Reprodução – Instagram
Em abril deste ano, Ângela Bismarchi anunciou o fim de seu casamento de 18 anos com o cirurgião plástico Wagner Moraes. Porém, o ex-marido, inconformado com o término, transformou a vida da modelo em um verdadeiro tormento. Diante das intimidações e situações vexatórias que enfrentou em público, Ângela tomou uma decisão drástica e decidiu levar o caso à Polícia.
Em entrevista, Ângela Bismarchi revelou que denunciou o médico na Delegacia de Atendimento à Mulher de Niterói, no Rio de Janeiro. Além disso, ela detalhou os momentos de terror vividos.
“Chegou ao extremo de ele prender meu carro para não deixar eu sair e fazer escândalo em público. Estava me perseguindo, e eu tendo que correr para sair de casa para que ele não me seguisse. Foram situações constrangedoras. Acho que caiu a ficha de que a gente realmente está separado e que não quero mais, pelo menos neste momento”, iniciou ela em bate-papo com a Quem.
“Leia mais sobre Celebridades aqui”
“Ele ficou dois meses e voltou, porque ainda tem questões aqui para resolver. Ele também queria que eu fosse, mas não adianta ficar forçando barra. Quem sabe, ele indo para os Estados Unidos, a gente até possa reatar, dependendo da mudança da conduta dele. Foram 20 anos juntos, e não quero ter inimizade com ele”, continuou a atriz.
Motivo da Denúncia
“Optei por fazer a denúncia para impedir que ele continue agindo dessa forma, e também para protegê-lo, pois pessoas descontroladas podem cometer atitudes irregulares”, revelou Ângela Bismarchi.
“Leia mais sobre Celebridades aqui”
Por fim, a modelo destacou que um de seus principais objetivos ao expor sua situação é encorajar outras pessoas que estejam passando por situações semelhantes:
“Como uma figura pública, considero que é meu dever ajudar e dar visibilidade a esses casos. Quantas mulheres sofrem caladas ou passam por situações ainda piores sem denunciar? Não se pode ter medo, pois a Lei Maria da Penha existe para nos proteger. Também sou uma pessoa religiosa, e considero que é meu dever ajudar os outros”.