Amigas Stefany Santos de Barros, de 23 anos, e Thuany Rocha Batalha, 35, foram sepultadas neste sábado (02) no Cemitério de Santa Cruz, no Rio. O velório ocorreu na capela B, a partir das 12h. O filho de Stefany, 7, também foi ferido durante o confronto entre milicianos e está internado no Hospital Municipal Pedro II, com quadro estável.
De acordo com familiares, Stefany foi atingida por um tiro a cerca de 100 metros de sua casa, quando um miliciano se escondeu atrás do veículo.
“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”
Testemunhas relatam que um integrante do grupo de Alan Ribeiro Soares estava na barbearia da região quando rivais do grupo de Luis Antônio da Silva Braga apareceram em um carro e abriram fogo, dando início ao confronto. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o caso.
Um amigo das vítimas expressou sua tristeza nas redes sociais, dizendo que parece estar vivendo um pesadelo. Nas publicações, ele compartilhou fotos e vídeos ao lado de Stefany e Thuany, lembrando dos momentos bons com as amigas.
Stefany era próxima da família e gostava de festas e comemorações. As duas mulheres eram descritas como tranquilas e inseparáveis, trabalhando juntas e sempre visitando uma a casa da outra.