A noite de ontem foi marcada por um momento de apreensão em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Dois agentes da Força Nacional foram feridos após entrarem por engano em uma área dominada por traficantes. Felizmente, ambos estão fora de perigo e se recuperam no hospital.
+ LEIA TAMBÉM: ►Suspeito fica ferido em confronto com PMs no Chapadão
Tudo começou na noite de segunda-feira (22), quando os agentes, em uma viatura caracterizada, passavam pela região. Ao entrarem por engano em uma área dominada por criminosos, foram alvos de tiros, dando início a um confronto. Um dos agentes foi baleado de raspão na cabeça, enquanto o outro foi atingido por estilhaços de vidro.
Dessa forma, diante da situação, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e rapidamente enviou equipes do Núcleo de Operações Especiais (NOE-RJ) para o local. Assim, com o apoio do NOE, os agentes feridos foram resgatados e levados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. A identidade dos agentes, um da Paraíba e outro do Tocantins, não foi divulgada.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Por fim, o ataque aos agentes da Força Nacional aconteceu em meio a uma onda de violência que assola Vigário Geral e o Complexo de Israel, onde a disputa de território entre facções rivais gera frequentes confrontos.