Rio de Janeiro - Capital

Adolescentes desaparecidas na Baixada são encontradas em Marechal Hermes

Adolescentes desaparecidas na Baixada são encontradas em Marechal Hermes

Foto: Divulgação

Duas jovens adolescentes, Laís Dirce Araújo Machado e Laís Bertino da Silva Guimarães, de 17 anos, que estavam desaparecidas desde o domingo (10), foram encontradas nesta quarta-feira (13) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio.

A Polícia Civil informa que ambas estão em bom estado e não apresentam ferimentos. Agora, elas serão encaminhadas para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pela investigação.

As meninas foram consideradas desaparecidas depois de irem ao cinema no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

Embora tenham comprado ingressos para assistir a um filme, as jovens decidiram não permanecer até o final da sessão. Segundo as mães das adolescentes, ambas fazem uso de medicamentos controlados para tratar a depressão.

Denise Vicente Araújo, mãe de Laís Dirce, recebeu uma foto da filha às 17h10. Já Laís Guimarães entrou em contato com a mãe às 20h20. Essas comunicações foram fundamentais para o início das investigações e para que as autoridades pudessem localizar as jovens.

Agora, a DHBF irá interrogar as meninas sobre os eventos que ocorreram desde o seu desaparecimento até o momento em que foram encontradas na UPA. As famílias também terão a oportunidade de reencontrá-las na delegacia.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *