Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Adolescente desaparecida e jovem são encontrados mortos dentro de carro

Adolescente desaparecida e jovem são encontrados mortos dentro de carro

Adolescente desaparecida e jovem são encontrados mortos dentro de carro | Reprodução/Google Maps

A comunidade de Itaguaí, na Baixada Fluminense, está em choque após a descoberta de dois corpos dentro de um carro na noite desta segunda-feira (01). As vítimas, uma adolescente de 17 anos e um jovem de 20 anos, foram identificadas como J.S.O. e João Pedro das Neves, respectivamente.

+ LEIA TAMBÉM: ►60 tubarões galha-preta são flagrados em Ilha Grande – Vídeo

J.S.O. era dada como desaparecida desde a manhã de segunda-feira (1º), quando saiu de casa para ir ao campus do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet) na cidade. Sem notícias da filha, a família iniciou um desespero busca nas redes sociais, contando com a ajuda da comunidade para localizá-la.

Sendo assim, após horas de angústia, a família recebeu a notícia devastadora: o corpo de J.S.O. foi encontrado dentro de um carro em uma rua sem saída no bairro Leandro. Para a surpresa e tristeza de todos, o cadáver de João Pedro das Neves também estava no veículo.

+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Dessa forma, a Polícia Civil de Itaguaí assumiu o caso e está investigando as circunstâncias da morte dos jovens. Contudo, não há sinais de violência nos corpos, o que aumenta o mistério em torno do caso. Uma das hipóteses levantadas é que as vítimas podem ter morrido por inalação de gás no carro.

Por fim, o corpo de J.S.O. foi sepultado na tarde desta terça-feira (02) no Cemitério São Francisco Xavier, em Itaguaí. Assim, a família e amigos da jovem estão inconsoláveis com a perda. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de João Pedro.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %