Leste FluminenseSão Gonçalo

Adolescente desaparece em São Gonçalo; Polícia investiga

Adolescente desaparece em São Gonçalo; Polícia investiga

Adolescente desaparece em São Gonçalo; Polícia investiga | Reprodução/Arquivo Pessoal

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Maria Fernanda Azevedo, de 12 anos, ocorrido na sexta-feira (06), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A família da adolescente suspeita que ela tenha fugido para a Região dos Lagos, mas ainda não há pistas concretas sobre seu paradeiro.
+ LEIA TAMBÉM: ►PM corta a energia de ladrões de carro elétrico em Niterói

De acordo com a avó da menina, Morgana Azevedo, de 47 anos, Maria Fernanda estava em casa com o irmão mais novo quando decidiu sair de forma repentina. Ela levou consigo documentos pessoais, uma mochila com roupas e um celular que pertencia à mãe. Desde que saiu, o celular permanece desligado, dificultando qualquer tentativa de contato.

+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI

Desesperada com o sumiço da jovem, a família registrou o desaparecimento na 74ª Delegacia de Polícia (Alcântara). A investigação foi transferida para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Qualquer pessoa que tenha informações sobre o desaparecimento de Maria Fernanda deve entrar em contato com as autoridades.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *