Leste FluminenseNiteróiSão Gonçalo

Adolescente desaparecido após sair do Pensi, em Icaraí, Niterói, é encontrado – VÍDEO

Estudante do Pensi desaparecido em Niterói após prova no Colégio Pensi Icaraí

Polícia encontra no Rio de Janeiro o adolescente João Cristhian Espinoza Zurita, estudante de 17 anos que desapareceu após sair para realizar prova de segunda chamada no Pensi Icaraí, em Niterói | Reprodução

João Cristhian Espinoza Zurita, de 17 anos, cujo desaparecimento em Icaraí, Niterói, teve registro no último sábado (13) teria sido encontrado, conforme relato feito pela apresentadora de podcast e influenciadora digital Bia Oliveira Barbosa, amiga da família do adolescente. O caso está sob investigação do Setor de Descoberta de Paradeiros, que funciona na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Ele é morador do bairro Mangueira, em São Gonçalo.

Ela tornou o fato público às 20h54, por meio de um pronunciamento em vídeo em sua rede social no Instagram (@biaoliveirabarbosa).

Mural de fotos de João Cristhian Espinoza Zurita divulgadas durante seu desaparecimento

Imagens de João Cristhian Espinoza Zurita divulgadas pela família e amigos durante o período em que esteve desaparecido.

Inicialmente, Bia disse que o jovem está vivo, bem e sem ferimentos. De acordo com seu relato, a polícia encontrou João Cristhian Espinoza Zurita na cidade do Rio de Janeiro. Ela agradeceu a todos que se empenharam no sentido de localizar o jovem, compartilhando informações sobre seu desaparecimento.

Em resumo, Bia disse que não daria maiores detalhes sobre o desaparecimento do jovem, nem sobre como ocorreu sua localização.

“Maiores detalhes vou deixar para os pais! O mais importante é que ele está de volta graças a Deus, a vocês que compartilharam oraram e ajudaram ! Meu ‘muiiiito’ obrigada! Deus é bom o tempo todo”, disse.

Eis o vídeo

Antes da publicação deste texto, o Folha do Leste tentou contato com a família do João Cristhian Espinoza Zurita, mas não teve sucesso. Não atenderam as nossas ligações assim como não responderam a mensagem que enviamos.

Ao mesmo tempo, estamos apurando o fato com a secretaria estadual de Polícia Civil e estamos aguardando respostas.

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta