
Acusado de homicídio em Vargem Grande é preso | Reprodução
Na manhã desta quarta-feira (14), Márcio Pereira de Andrade foi preso em Cabo Frio por ser o principal suspeito de executar Carlos Alberto Nascimento Machaites em maio deste ano. O crime, registrado por câmeras de segurança, chocou a comunidade local.
+ LEIA TAMBÉM: ►Enel flagra 230 furtos de energia em Iguaba Grande
As imagens mostram um cenário de terror: Márcio, armado, aborda Carlos a poucos metros de sua casa. Assim, sem chance de defesa, a vítima é executada com vários disparos na cabeça. A frieza e a brutalidade do crime chocam até mesmo os investigadores.

Acusado de homicídio em Vargem Grande é preso | Divulgação
A investigação revelou um passado obscuro para ambas as vítimas. Carlos Alberto, apesar de ter sido condenado por tráfico de drogas em 2019, negava qualquer envolvimento com o crime. No entanto, as provas contra ele eram contundentes.
+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Sendo assim, além de Márcio, outro homem, identificado como Phelipe Silva de Andrade, é considerado foragido. As investigações apontam que ele seria o motorista do carro utilizado na fuga após a execução. Assim, a polícia está em busca intensa do criminoso para que ele responda pelos seus crimes.
Por fim, o que motivou a execução de Carlos Alberto ainda é um mistério. A polícia trabalha com diversas hipóteses, mas a principal delas é que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas. A investigação segue em andamento.