Leste FluminensePolíciaSão Gonçalo

Acusado de assediar e, depois, tentar matar funcionária é preso

O comerciante Alexsandro da Silva Menezes, conhecido como “Bolão”, dono de um conhecido bar em São Gonçalo, foi preso nesta terça-feira (22) por agentes da 72ªDP. Ele é acusado de tentar matar uma moça que não quis ficar com ele em setembro do ano passado. A vítima, na época dos acontecimentos, trabalhava em seu estabelecimento e não cedeu ao suposto assédio do patrão.

 

O sujeito estava foragido desde outubro, quando a justiça expediu um mandado de prisão temporária. Mas agora a coisa ficou séria, porque foi decretada a prisão preventiva dele por feminicídio tentado.

 

 

Alexsandro,  já fichado na polícia por outros delitos, foi encontrado escondido numa das casas que ele usava pra se esquivar da polícia, no Raul Veiga. Ele não resistiu à prisão e, após prestar depoimento na 72ª DP (São Gonçalo) seu destino será a cadeia. No sistema prisional, certamente terá que ficar isolado, para não deixar de ser “Bolão” e virar “Bolinha”.

 

O espaço está aberto para que a defesa do acusado se manifeste, para o devido contraditório. Nossos contatos: redacao@folhadoleste.com.br; (21) 99623-4499 (apenas telefone).

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *