Rio de Janeiro - Capital

Acidente termoelétrico pode ter causado morte de fisiculturista

Acidente termoelétrico pode ter causado morte de fisiculturista

Foto: Reprodução

Acidente termoelétrico pode ter sido a causa do incêndio que resultou na morte do fisiculturista Hugo Sérgio Pereira do Nascimento, no seu apartamento no Anil, Zona Oeste do Rio. Segundo o laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) da Polícia Civil, o fogo começou em uma instalação elétrica com cabeamento de extensão para várias tomadas, na sala da residência, perto da televisão. As informações foram divulgadas pelo portal G1.

O laudo também concluiu que não foram encontrados sinais de uso de substâncias aceleradoras do fogo ou indícios de ação violenta. No quarto do casal, onde Hugo Sérgio foi encontrado, foram encontrados vestígios de sangue no peitoril e na esquadria metálica, que escorreram pela fachada do prédio. Além disso, foram identificados ferimentos no antebraço direito, perna esquerda, área abdominal e pés do fisiculturista, que foram descritos como “típicos de queimaduras seguidas de abrasão (toque em superfícies rígidas em contato com o calor)”.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

A investigação do caso está a cargo da 32ª DP (Taquara) e a viúva da vítima, Larissa Mello Viana, está programada para prestar depoimento nesta quinta-feira (10). Larissa sofreu apenas ferimentos leves durante o incêndio e não precisou de atendimento médico.

Já a filha do casal teve 30% do corpo queimado e permanece internada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Segundo a mãe, ela passaria por uma cirurgia na traqueia na terça-feira (8). A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o estado de saúde da criança continua grave.

 

Homem é preso em flagrante por matar a mãeHomem é preso em flagrante por matar a mãe

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *