NiteróiPolícia

Acidente na Região Oceânica: estado de motociclista é grave

É grave o estado do motociclista envolvido num acidente, na noite deste domingo (4), em Itaipu, Região Oceânica de Niterói.

A informação foi confirmada, na manhã desta segunda-feira (5), pelo Corpo de Bombeiros, responsável por prestar o socorro. A vítima teve fratura em uma das pernas.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, que está internada no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no bairro do Fonseca, também em Niterói.

A moto foi atingida por um carro, modelo Ford EcoSport, no cruzamnto da Avenida Professora Romanda Gonçalves com a Rua 28, no loteamento Serra Grande.

Segundo testemunhas da colisão, o motorista do EcoSport tentou fugir do local do acidente. Acionada, a Polícia Militar conseguiu abordar o condutor e levá-lo de volta a cena da ocorrência.

VERSÕES CONFLITANTES

De acordo com a acompanhante do motorista do carro, teria sido o motociclista o causador do acidente. Ela também disse que a motocicleta estaria com o farol apagado e que o “único” erro do condutor do veículo seria estar embriagado.

A mulher também alegou que ele saiu da cena do acidente porque outros motociclistas que trabalham com delivery ameaçavam linchá-lo.

Já populares tinham uma versão diferente para o fato. E responsabilizaram o condutor do veículo pelo acidente, dizendo que ele, além de teoricamente estar alcoolizado, ainda estaria trafegando em alta velocidade.

A reportagem da FOLHA DO LESTE tentou contato com a 81ª DP (Itaipu) e com o 12º BPM (Niterói) em busca de informações sobre a apuração do acidente. Contudo, até a publicação deste texto, ambos não tinham respondido.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Niterói