Um acidente brutal na Ponte Rio-Niterói tirou a vida de um motociclista e deixou outra pessoa em estado grave na tarde desta quarta-feira (26). A colisão, que aconteceu por volta das 12h30 no sentido Niterói, envolveu um caminhão, um carro de passeio e uma moto.
+ LEIA TAMBÉM: ►Universidade Federal Fluminense segue em clima de ebulição
Segundo a Ecoponte, concessionária que administra a ponte, o caminhão colidiu na traseira do carro, que perdeu o controle da direção e atingiu a moto em cheio.
O motociclista, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A outra vítima, também não identificada, foi socorrida por equipes de resgate e levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
O acidente causou um grande congestionamento na Ponte Rio-Niterói, com o acesso pela Avenida Brasil totalmente interditado. A pista teve liberação às 13h55 e segundo a Ecoponte, o tempo de travessia está normalizado.
+ LEIA TAMBÉM: ►Águas do Rio deixa 29 bairros de São Gonçalo sem água
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As equipes da PRF e da Ecoponte trabalham no local para garantir a segurança dos motoristas e auxiliar na perícia.