ItaboraíLeste Fluminense

A moça que copiava: mulher é presa despachando dinheiro falso em Itaboraí

A moça que copiava: mulher é presa despachando dinheiro falso em Itaboraí

Foto: Divulgação – PF

Em 2003, o filme “O Homem que Copiava”, estrelado por Lázaro ramos, fez sucesso ao retratar a história de um homem que se tornou um falsificador de dinheiro. Passados 21 anos, o crime continua sendo praticado na vida real. A Polícia Federal (PF) prendeu, em flagrante, uma mulher em Itaboraí.

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (11). Os policiais federais prenderam a criminosa em uma agência dos Correios da região, após ela postar 26 encomendas a destinatários diversos, contendo 388 cédulas falsas, que totalizaram R$ 29 mil.

“Leia mais notícias sobre Itaboraí aqui”

A equipe conduziu mulher, que já havia realizado outras 18 postagens em janeiro, à Delegacia de Polícia Federal em Niterói para lavratura do auto de prisão em flagrante. Ela será encaminhada ao sistema prisional, em que permanecerá à disposição da justiça.

A criminosa responderá por crime de moeda falsa. As investigações continuarão no sentido de identificar a origem do dinheiro falso.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Itaboraí