Na manhã deste domingo (01), um sargento da Polícia Militar identificado como Leandro da Silva Braga foi baleado na comunidade do Gebara, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O agente estava acompanhado do sogro e visitava uma residência à venda quando foi alvo de disparos realizados por traficantes.
+ LEIA TAMBÉM: ►Ataque a tiros em Niterói deixa um morto e cinco feridos – Vídeo
De acordo com o 35º Batalhão da PM, o policial foi atingido por três tiros: um no braço, outro no peito e um terceiro na bacia. Após o ataque, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manilha, onde recebeu os primeiros socorros.
A gravidade dos ferimentos exigiu a transferência imediata para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo, onde permanece internado.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ITABORAÍ? CLIQUE AQUI
Até o momento, a Secretaria Estadual de Saúde não divulgou informações detalhadas sobre o estado de saúde do policial. Entretanto, segundo relatos de um colega do 35º BPM, o agente não corre risco de vida. O sargento é lotado no 7º Batalhão da PM, em São Gonçalo.
As autoridades policiais seguem investigando o caso, e operações podem ser realizadas na comunidade para localizar os responsáveis pelo ataque.