ItaboraíLeste Fluminense

Itaboraí: Dupla Grisaldo e Litrão vai cantar sofrência de seus crimes na cadeia

Itaboraí: Dupla Grisaldo e Litrão vai cantar sofrência de seus crimes na cadeia

Itaboraí: Dupla Grisaldo e Litrão vai cantar sofrência de seus crimes na cadeia | Divulgação

Policiais militares do 35º BPM (Itaboraí) realizaram uma importante ação contra o crime no bairro Itambi, em Itaboraí, no Leste Metropolitano do Rio. Após investigações baseadas em dados do Disque Denúncia, dois foragidos da Justiça foram presos na tarde de ontem (16), na Estrada do Comperj.Entre os detidos estão Deivid da Silva Mota, conhecido como “Litrão”, de 23 anos, e Renan de Jesus Cardoso, apelidado de “Artilheiro” ou “Grisalho”, de 27 anos.

De posse de informações detalhadas, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) identificaram a movimentação dos suspeitos na Rua Cidade Roma. O local é um ponto estratégico na estrada que conecta Itambi, em Itaboraí, a São Gonçalo, frequentemente utilizado para crimes de tráfico e roubos na rodovia BR-493.

+ LEIA TAMBÉM: G20 dá visibilidade internacional às iniciativas de sustentabilidade empregadas em Maricá

Com base nas denúncias, os agentes montaram um cerco tático, localizando os indivíduos e apreendendo um vasto material ilícito. Entre os itens confiscados, estavam 690 tiras de maconha e 2.210 pinos de cocaína, confirmando a ligação dos suspeitos com o tráfico local.

As investigações revelaram que Renan de Jesus estava foragido desde agosto deste ano, após ser beneficiado pelo Indulto de Natal e não retornar à prisão.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ITABORAÍ? CLIQUE AQUI

Já Deivid da Silva, também evadido, não voltou ao sistema penitenciário após receber o mesmo benefício em dezembro de 2022. Além disso, contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Meio Fechado e Semiaberto do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), devido à revogação do benefício.

Os suspeitos foram encaminhados à 73ª DP (Neves) e posteriormente transferidos para uma unidade prisional. Ambos ficarão à disposição da Justiça para cumprimento de suas penas.

+ LEIA TAMBÉM: Atleta de São Gonçalo é ouro no jiu-jitsu internacional – Vídeo

A polícia reforça que a população pode ajudar no combate ao crime fornecendo informações anônimas sobre foragidos da Justiça. Denúncias podem ser feitas pelos seguintes canais:

  • Central de Atendimento: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido, permitindo que qualquer cidadão contribua de forma segura.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Itaboraí