
Policial assassinado em Niterói na frente da família; crime brutal na Engenhoca envolve mais de 20 disparos e mobiliza a Polícia Militar| Divulgação
Um policial militar foi morto a tiros na frente de sua família ao estacionar o carro em frente ao prédio onde morava, na Engenhoca, em Niterói. O crime bárbaro aconteceu na noite desta sexta-feira (8) e envolveu mais de 20 disparos, segundo relatos de testemunhas.
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
O policial militar estava de folga e foi assassinado na entrada do prédio onde vivia com a família, na Rua Desembargador Mário Fernandes Pinheiro, no bairro Engenhoca, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o agente estava estacionando o carro em frente ao prédio quando um grupo de homens armados se aproximou e efetuou mais de 20 disparos contra ele, deixando a cena marcada pela violência.
A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e isolou a área para as investigações iniciais. O caso, que chocou os moradores e familiares da vítima, deverá ser encaminhado à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, onde serão realizados os procedimentos investigativos para identificar os autores e as circunstâncias do crime.