Em meio notícias de que a Avon teria descartado a Jojo Todynho, a assessoria da cantora esclareceu, por meio de uma nota oficial, que o contrato com a empresa de cosméticos se encerra em dezembro.
“O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria”, afirmou a equipe da artista.
Segundo o colunista Gabriel Perline, a cantora não teve mais imagens ou vídeos associados aos produtos da marca. Além disso, Jojo não foi mais convidada para eventos da empresa, o que levanta questões sobre o futuro da parceria. Até recentemente, ela era uma das principais divulgadoras do batom líquido Power Stay, campanha que representou um investimento significativo para a Avon.
+ LEIA TAMBÉM: ►Sabrina Sato confirma gravidez de Nicolas Prattes
Perline ainda apontou a razão para o afastamento. Ao se posicionar contra a comunidade LGBTQIAP+, Jojo Todynho teria contrariado os princípios que a Avon defende. Em 2018, a marca firmou um compromisso com a Organização das Nações Unidas (ONU), comprometendo-se a combater a discriminação contra membros da comunidade LGBTQIAP+. Esse compromisso reflete os valores que a Avon tem adotado em suas campanhas e ações sociais.
Recentemente, Jojo anunciou em suas redes sociais que se identifica como “uma mulher preta e de direita”. Em outro ponto polêmico, ela declarou seu rompimento com a comunidade LGBTQIAP+, se afirmando como não apoiadora do movimento. A declaração provocou reações, especialmente porque sua carreira foi fortemente apoiada e impulsionada por essa comunidade, muitas vezes citada em suas músicas e clipes.