Tristeza e revolta. Esse é o sentimento que toma conta dos moradores do bairro de Visconde, em Itaboraí, após a notícia do brutal assassinato de mãe e filho em sua própria casa. Rosana Vicente, de 47 anos, e o filho, Breno Souza, 20, foram encontrados mortos nesta quinta-feira (8) pela polícia, que agora investiga o crime com afinco.
A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) apurou através de exames de perícia que as vítimas foram mortas a facadas. A crueldade do assassino é assustadora, deixando uma comunidade inteira em estado de choque.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), enquanto a DHNISG abriu um inquérito para apurar os detalhes do crime hediondo. Até o momento, não há informações sobre o responsável pelo assassinato, e a população fica a mercê da impunidade.
O clima é tenso em Visconde, com muitos moradores temerosos e em choque com o acontecido. Rosana e Breno eram pessoas queridas, conhecidas por todos na região e sua partida repentina deixou um vazio enorme. Resta agora torcer para que a polícia encontre rapidamente o responsável por esse ato cruel e que a justiça seja feita.