CelebridadesInternacional

Demi lamenta morte de seu ex Guilherme Bomba

Demi Lovato reage à morte de Guilherme Bomba, lutador de MMA. (Divulgação)

Demi Lovato, cantora norte-americana, expressou sua tristeza pela morte do lutador brasileiro Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como Guilherme Bomba, que foi encontrado morto em Chicago, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (data). Os dois tiveram um relacionamento entre 2016 e 2017. Em um comentário no Instagram da amiga Kim DeJesus, que era próxima de ambos, Demi escreveu: “Muito, muito triste. Enviando amor para você, querida. Descanse em paz, doce anjo.”

Kim DeJesus, amiga de Demi Lovato e de Guilherme, lamentou a morte em uma publicação nas redes sociais. Ela destacou a amizade que mantinham e mencionou a conexão que Bomba tinha com as pessoas próximas.

Guilherme Bomba tinha 38 anos e, até o momento, a causa da morte não foi divulgada. O lutador era conhecido por sua participação na terceira temporada do reality show “The Ultimate Fighter Brasil” (TUF Brasil), em 2014, no qual fez parte da equipe liderada por Chael Sonnen. Ele construiu sua carreira no MMA e teve passagens pelo UFC e pelo Bellator.

O lutador foi encontrado morto, a causa ainda não foi revelada. (Reprodução/ Instagram)

Relacionamentos e vida pessoal

Guilherme se  relacionou com artistas e famosas conhecidas. Além do relacionamento com Demi Lovato, ele  também namorou a atriz brasileira Fernanda Paes Leme. O lutador deixa uma filha de um ano, fruto de seu relacionamento com a modelo norte-americana Kayla Lauren.

Carreira de Guilherme Bomba no MMA

Guilherme Bomba ganhou destaque no MMA após sua participação no “TUF Brasil 3”. No programa, ele foi treinado por Chael Sonnen, um dos grandes nomes do esporte. Após o reality show, Bomba se mudou para os Estados Unidos, onde continuou a treinar com Sonnen e outros lutadores renomados.

Ele fez uma luta pelo UFC, onde foi derrotado por Luke Zachrich. Posteriormente, foi contratado pelo Bellator, uma das maiores organizações de MMA do mundo, onde participou de seis lutas. Ao longo de sua trajetória no esporte, o lutador acumulou um cartel de 10 vitórias e seis derrotas.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

1 Comentário

  1. […] + LEIA TAMBÉM: ►Demi lamenta morte de seu ex Guilherme Bomba […]

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Celebridades