Um policial militar foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto no bairro Colubandê, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (16). O agente, que estava de folga, foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde passou por cirurgia.
+ LEIA TAMBÉM: ►Feira de adoção no Madureira Shopping acontece sábado
Equipes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionadas e, durante buscas na região, entraram em confronto com criminosos no bairro Coelho, próximo ao Colubandê. No tiroteio, dois suspeitos foram baleados e levados para o mesmo hospital.
A polícia apreendeu um fuzil calibre 5.56, dois carregadores, um rádio comunicador e uma motocicleta com os suspeitos. De acordo com as autoridades, entre os feridos estaria o gerente do tráfico local, o que teria motivado a reação dos criminosos.
+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI
Após o tiroteio, criminosos ordenaram o fechamento do comércio nos bairros do Coelho e Jockey, ambos em São Gonçalo. Por volta das 14h30, manifestantes colocaram fogo em objetos na RJ-104, nas proximidades do Coelho, em protesto pela possível morte de um dos suspeitos.
A Polícia Militar atua para controlar a situação, mas a morte do suspeito ainda não foi confirmada oficialmente. A ocorrência segue em andamento.
[…] + LEIA TAMBÉM: ►Tráfico manda fechar lojas em São Gonçalo após operação policial […]