
Abastecimento de água é suspenso na Zona Norte do Rio | Reprodução
O fornecimento de água em parte da Zona Norte do Rio de Janeiro foi interrompido desde domingo (13) e deve ser normalizado gradualmente nos próximos três dias. A suspensão ocorreu devido ao reparo emergencial em uma adutora na Rua das Rosas, em Vila Valqueire.
+ LEIA TAMBÉM: ►MPRJ comanda operação contra deputado de Campos que engordou patrimônio
A concessionária Águas do Rio informou que 25 bairros foram afetados pela interrupção do abastecimento. Entre eles estão: Abolição, Água Santa, Bento Ribeiro, Cachambi, Cavalcanti, Campinho, Cascadura, Engenho de Dentro, Engenho Novo, Engenheiro Leal, Encantado, Inhaúma, Jacaré, Lins de Vasconcelos, Marechal Hermes, Maria da Graça, Méier, Piedade, Pilares, Praça Seca, Quintino Bocaiuva, Riachuelo, Sampaio, Todos os Santos e Vila Valqueire.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Águas do Rio orienta os moradores a priorizarem o uso da água armazenada em cisternas e caixas d’água para tarefas essenciais. A concessionária também sugere que atividades que demandem alto consumo sejam adiadas até que o fornecimento seja completamente normalizado.
A empresa reforça que está disponível para atender os clientes por meio do número 0800 195 0 195, que oferece suporte tanto para chamadas gratuitas quanto para mensagens via WhatsApp.
[…] + LEIA TAMBÉM: ►Abastecimento de água é suspenso na Zona Norte do Rio […]