
Criminosos presos após tiroteio em condomínio de Maricá | Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu três criminosos durante um confronto armado em Maricá. A ação aconteceu na sexta-feira (11), após denúncias de barricadas na Rua Antônio de Neiva Moreira Neto, em Itaipuaçu.
+ LEIA TAMBÉM: ►Volta do horário de verão no Brasil ganha força e decisão sai na terça-feira (15)
Os agentes do 12º BPM (Niterói) foram recebidos a tiros ao chegarem ao local denunciado. Após um cerco tático, três homens, com idades de 31, 26 e 27 anos, foram detidos. Entre os presos, um deles tinha cinco passagens pela polícia — sendo três por roubo, uma por tráfico e outra por latrocínio.
+ MAIS NOTÍCIAS DE MARICÁ? CLIQUE AQUI
Durante a operação, a polícia apreendeu duas pistolas, uma espingarda, uma réplica de arma, 485 trouxinhas de maconha, 287 pinos de cocaína e 86 pedras de crack. Além disso, R$ 248 em dinheiro foram confiscados. A ocorrência foi registrada na 82ª DP (Maricá).
A instalação de barricadas na região preocupa as autoridades, que intensificaram ações para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança dos moradores. O cerco policial bem-sucedido e a apreensão de entorpecentes demonstram o esforço para impedir a atuação de criminosos na área.
[…] + LEIA TAMBÉM: ►Criminosos presos após tiroteio em condomínio de Maricá […]