O desabamento de uma casa na Rua Castro Alves, em Campos dos Goytacazes, resultou na morte de uma mãe e sua filha na madrugada deste sábado (05). As vítimas foram identificadas como Pollyana Rangel, de 26 anos, e Renata Rangel, de 45 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 01h25 para atender à ocorrência e iniciou os trabalhos de resgate com equipes do 5º Grupamento de Bombeiros Militar.
+ LEIA TAMBÉM: ►Homem é encontrado morto em veículo em Itaboraí
+ LEIA TAMBÉM: ►Eleitores têm até hoje para baixar o e-Título
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram Pollyana e Renata Rangel já sem vida sob os escombros. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes para os procedimentos necessários.
Uma terceira pessoa, uma menina, foi resgatada dos escombros por populares antes da chegada das equipes de resgate. Segundo as primeiras informações, ela sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.
+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
As autoridades locais ainda estão investigando as causas do desabamento. Informações preliminares indicam que a estrutura da casa pode ter cedido devido a condições precárias, mas a confirmação dependerá de laudos técnicos. Até o momento, não há informações sobre a data e o local de sepultamento das vítimas, que devem ser divulgadas nos próximos dias.
A tragédia abalou a comunidade do Parque João Maria, em Campos dos Goytacazes. Vizinhos e amigos lamentaram a perda de mãe e filha e prestaram solidariedade à família. O resgate da criança, que escapou com vida, trouxe algum alívio em meio ao cenário de dor, mas as circunstâncias que levaram ao colapso da residência permanecem sendo apuradas.