Rio de Janeiro - Capital

Homens são presos em ferro-velho por roubo de hidrômetros

Homens são presos em ferro-velho por roubo de hidrômetros

Homens são presos em ferro-velho por roubo de hidrômetros | Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta quinta-feira (26), dois homens foram presos em flagrante por furtar 340 hidrômetros em Duque de Caxias. Os equipamentos seriam vendidos ilegalmente em um ferro-velho na Baixada Fluminense.

A Polícia Militar recebeu informações de funcionários da Águas do Rio, que relataram o furto de materiais do almoxarifado da empresa em Bonsucesso, Zona Norte do Rio.

+ LEIA TAMBÉM: ►Previsão do Tempo: Calor dá trégua no Rio

Com o auxílio de um dispositivo de rastreamento, a polícia localizou os hidrômetros no ferro-velho, situado na Avenida Leandro da Mota, no bairro Doutor Laureano.

Agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram até o local e flagraram um funcionário se preparando para cortar os hidrômetros. A identificação dos materiais foi realizada por meio do número de série. Com isso, a ação resultou na prisão do dono do ferro-velho e de um empregado.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Os detidos foram levados à 59ª DP (Duque de Caxias), onde permaneceram presos. Os hidrômetros recuperados foram devolvidos à concessionária.

Em nota, a Águas do Rio informou que, entre janeiro e agosto deste ano, já registrou 16.622 furtos de hidrômetros em sua área de atuação. Para combater esse tipo de crime, a empresa intensificou a implementação de novos modelos de hidrômetros, que não contêm componentes metálicos, tornando-os menos atrativos para os criminosos.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *